Veja os motivos para Ricardo Quaresma não ter assinado com o Santos Fc.

Primeiro lugar gostariamos de pedir desculpas por qualquer transtorno e afirmar que houve sim proposta do Santos para ter Quaresma, meu amigo pessoal é extremamente ligado a Ricardo e me confirmou isso, mas não me passou nada sobre o Al Ahli, O que tirou Quaresma do Santos, foi o medo de Ricardo com sua filha e família no Brasil um país que não tem o suporte de segurança desejado por RQ7 e também as cifras apresentadas pelo Santos foram duplicadas pelo time do Quatar, Quaresma terá um pagamento anual de cerca de 5,5 Milhoes de euros Distantes dos 2,3 milhoes oferecidos pelo time brasileiro, Quaresma teria uma reunião com um dirigente santista denominado "Felipe" nesta sexta (11) para acertar ultimos detalhes porém reunião foi cancelada nesta manhã pelo Agente de Ricardo alegando que Quaresma não estaria mais disposto a jogar no Brasil. Já vieram dizer para mim e Val que estavamos plantando essa noticia, uma grande mentira porque só trabalhamos com fatos e também não temos interrese algum com isso afinal nem para o Santos eu torço, sou torcedor do São Paulo FC, e além de tudo quem me conhece sabe que quando Ricardo foi para a Inter de Milão, fui o unico a bancar sua ida para a Itália todos os veiculos davam como certo seu acerto com o Liverpool essa mesma fonte tinha me confidenciado isso, mas desta fez alguns fatores foram determinantes para a não vinda de Ricardo ao Brasil, uma pena agora Ricardo ficará escondido em um país sem tradição no futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário